Foi identificado o lavrador que na noite da última quinta-feira (11) foi assassinado a facadas por vaqueiro de uma fazenda localizada a cerca de 30 km da sede do município de João Lisboa.
A princípio conhecido apenas pelo apelido de “Negão”, o corpo foi reconhecido por familiares como sendo de Wilson Alves de Oliveira, 42 anos, que era morador da Avenida Brasil, 13, bairro Norte Sul, no município de João Lisboa.
Wilson Alves de Oliveira foi assassinado pelo vaqueiro Cacildo Costa da Silva, com várias facadas na noite de quinta-feira, em meio a uma bebedeira. No mesmo dia, também foi esfaqueado pelo vaqueiro o lavrador Francinaldo Sebastião Araújo, também de 42 anos, que ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde faleceu.
Francinaldo Sebastião também era morador de João Lisboa, onde morava na Rua Santos Dumont, 230, no bairro Norte Sul. Os dois foram sepultados em João Lisboa.
No hospital
Quanto ao vaqueiro Cacildo Costa da Silva, que foi alvejado pela Polícia Militar, ainda se encontra internado no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, de onde sairá para a prisão logo que tiver alta.
Ele ainda será ouvido pelo delegado de João Lisboa, Jarbas Marinho, mas já foi indiciado por dois homicídios duplamente qualificados por motivo torpe. Cacildo ficará à disposição da Justiça na Delegacia de João Lisboa.
Comentários