As duas pessoas que morreram vítimas de acidente na TO-201 na noite dessa terça-feira (14) foram identificadas ontem (15). O caso aconteceu próximo à cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, distante 56 km de Imperatriz.
As vítimas fatais foram Naara Silva dos Santos, 29 anos, e Daniel Borges dos Santos, 35 anos, que morreram no local do acidente. Já Nayara Silva dos Santos, 27 anos, e Danielle Lima Bezerra, 29 anos, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Augustinópolis. Devido à gravidade das lesões, uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.
O acidente aconteceu por volta das 19h, na saída de Axixá, sentido Sítio Novo. Duas motocicletas colidiram frontalmente. De acordo com testemunhas, um dos veículos estava sendo conduzido por Naara, tendo sua irmã Nayara como passageira. Ela transitava sentido Sítio Novo a Axixá quando a motocicleta conduzida por Daniel, que seguia no sentido contrário, acabou colidindo com a moto em que estavam as duas irmãs.
Ainda segundo informações apuradas pela Polícia Militar no local do acidente, Daniel teria tentado ultrapassar outro veículo, quando perdeu o controle e colidiu. O local foi isolado, periciado e os corpos removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis.
Nas redes sociais, os amigos de Naara lamentaram a morte da jovem, que era moradora de Itaguatins e formou-se em Direito na Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). Ela tinha sido aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em fevereiro deste ano.
Comentários