Lavrador Raimundo Araújo de Sousa

Foi identificada nesse sábado (18) uma das três vítimas fatais do acidente envolvendo uma van e uma caminhonete L-200 na manhã dessa sexta-feira (17), na BR-222, entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia, no local conhecido por “Café Sem Troco”.
Trata-se do lavrador Raimundo Araújo de Sousa, 62 anos, que era morador da cidade de Rondon do Pará, no sudoeste do Pará, onde residia na Rua Loló Genute, Bairro Horizonte. O lavrador retornava do assentamento Varig, localizado no município de Bom Jardim. Ele havia embarcado na van na cidade de Buriticupu e desembarcaria em Açailândia, onde pegaria outra condução até Rondon do Pará. O lavrador deixou na orfandade 8 filhos, o mais velho com 20 anos e o mais novo com apenas 3 meses de vida, e viúva.
Foram identificadas também as duas vítimas que foram trazidas para o Socorrão de Imperatriz. Trata-se de Josafá Pereira da Rocha Júnior, que era o motorista da van, e Adreiderson Siqueira da Silva, passageiro. O estado de saúde dos dois é grave, pois tiveram traumatismo craniano encefálico e esmagamento do tórax.

Outro acidente também mata três

Um outro acidente, desta feita na BR-316, deixou três pessoas da mesma família mortas na manhã desse sábado (18). O fatídico aconteceu a oito quilômetros da cidade de Timon.
Segundo a PRF, uma das vítimas é uma criança e as outras duas são seus pais. No início da manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para socorrer as vítimas do acidente, que aconteceu por volta das 6 horas.
O local onde aconteceu o acidente, trecho da BR que liga o município de Timon a Caxias, é considerado um dos mais perigosos da rodovia por causa da sinuosidade da estrada e da pouca visibilidade que os motoristas possuem da via.