A Polícia Civil identificou a quadrilha de assaltantes de banco que foi desarticulada e presa, nessa quinta-feira (26), na cidade de Balsas, no sul do Maranhão, a 400 km de Imperatriz. A prisão foi em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Balsas.
Os quadrilheiros presos foram identificados por Tiago Neves Rodrigues, o “Pejor”; Tiago Rodrigues Braga; Douglas Elias dos Santos, o “Ratão”; Cairon Costa Ferreira e sua companheira Josélia Passos, que é natural de Balsas.
A quadrilha, originária de Minas Gerais, segundo a polícia, planejava explodir uma agência bancária na cidade, o que ocorreria ainda na quinta-feira.
De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Juarez Medeiros, as informações foram originárias do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, onde relataram que o bando planejava explodir uma agência bancária na cidade.
Logo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas conseguiu localizar o veículo vindo de Minas Gerais. Após o monitoramento minucioso de quatro dias, foi possível localizar a residência onde o grupo estava.
Ainda nessa quinta-feira, o delegado regional de Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira, representou pelo mandado de busca e apreensão na residência, que foi de pronto deferido pelo juiz Francisco Fernandes. Tendo em mãos o mandado de busca e apreensão, foi montada uma operação com polícias do Grupo de Operações Especiais – GOE e Força Tática, no que obtiveram êxito na prisão dessa quadrilha. No interior do domicílio foi encontrada uma grande quantidade de pólvoras, que estava sendo utilizada para fazer explosivos.
Comentários