Josiel Carneiro do Amarante foi morto no interior de um bar no Bonsucesso
Gilson de Sousa Silva foi assassinado no Parque Anhanguera
Jesaías de Sousa Silva tombou em meio a uma bebedeira

Dos três homicídios, um ocorreu terça-feira (24) e dois na quarta-feira (25), feriado de Natal. O homicídio de terça-feira (24) aconteceu por volta de 17h30, tendo como vítima Josiel Carneiro do Amarante, 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Josiel se encontrava no interior de um bar localizado na Rua José de Alencar, entre Petrônio Portela e Quintino Bocaiuva, bairro Bonsucesso, quando foi assassinado.
Segundo informações de populares passadas à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, cujas características não foram informadas, chegaram ao local e o que se encontrava na garupa sacou uma arma de fogo (revólver) e efetuou cinco disparos contra Josiel, atingindo-lhes o rosto, cabeça e as mãos. Josiel Carneiro do Amarante morreu no local.
Um outro homem, que também se encontrava no bar, cujo nome não foi declinado, ficou ferido, foi socorrido por socorristas do SAMU e levado para o Socorrão, onde foi medicado e já recebeu alta.
O primeiro homicídio em Imperatriz, ocorrido nessa quarta-feira (25), aconteceu por volta de 5h20, fato ocorrido na Rua Anhanguera, Parque Anhanguera.
A vítima foi o forneiro Gilson de Sousa Silva, 34 anos. Segundo informações da polícia, em meio a uma bebedeira que rolava no local do crime e já em estado de embriaguez alcoólica, passou a quebrar garrafas vazias de cerveja com um martelo. Isso foi o suficiente para que um elemento, que ainda não foi identificado, sacasse uma arma de fogo - que se presume seja um revólver - disparasse um único tiro, que acertou a boca da vítima, tendo morte instantânea.
O segundo homicídio do dia 25 aconteceu por volta de 18h40, na Rua 18, esquina com Silvino Santis, Vila Macedo. A vítima foi identificada por Jesaías Alves de Paula, 23 anos, que morreu no local.
Neste caso, também uma outra pessoa foi alvejada em uma das pernas. Foi socorrida e levada para o Socorrão, onde foi medicada e se encontra em observação após passar por uma cirurgia.
Foram três homicídios entre os dias 24 e 25, todos perpetrados com armas de fogo. Até o início da noite de ontem, os autores não tinham sido presos. E por mais que a Polícia Militar tenha retirado armas de circulação, muitas ainda estão em mãos de quem não está em condições de portá-las.
As causas dos homicídios ainda não foram detectadas, fato que somente será informado com o decorrer das investigações da Polícia Civil.