Rafael Lima e Francisco Jasson foram assassinados a facada e tiros, respectivamente

Dois homens foram assassinados em Imperatriz entre a noite de quarta (15) e madrugada de quinta-feira (16), elevando para sete o número de homicídios em junho na segunda maior cidade do Maranhão.

Por volta de 21h30 de quarta-feira (15), foi assassinado o homem identificado por Rafael Lima Chaves, 26 anos, que era morador da Rua Dom Marcelino, 6, Cinco Irmãos, periferia de Imperatriz.
Segundo o que foi apurado, Rafael Lima assaltou um homem e quando empreendia fuga em uma bicicleta, foi alcançado pela vítima, até agora não identificada, que aplicou-lhe um golpe de faca, deixando as vísceras expostas. Rafael Lima veio a óbito no local.
O segundo crime em menos de 12 horas em Imperatriz aconteceu na madrugada dessa quinta-feira, por volta de 4 horas, tendo como vítima Francisco Jasson de Sousa Oliveira, 30 anos, morador da Rua 10, Vila Ypiranga, área periférica de Imperatriz.
De acordo com informações, Francisco Jasson de Sousa Oliveira, que era conhecido por ‘Chiquinho’, estava saindo de uma festa quando foi surpreendido por um homem que trafegava em uma bicicleta, o qual disparou seis tiros contra ele. Os tiros foram desferidos por um revólver calibre 38, a maioria na cabeça.

Investigações

As investigações já foram iniciadas para a elucidação dos dois crimes. No caso de Rafael Lima, praticamente elucidado. Foi um assalto em que a vítima reagiu e matou o assaltante. Só falta identificar a autoria.
Quanto a Francisco Jasson, as primeiras investigações indicam que pode ter sido um crime passional.