Os dois casos foram registrados no Plantão Central e já estão sendo investigados

A madrugada dessa quinta-feira (28) foi marcada por dos assassinatos, na segunda maior cidade do estado do Maranhão. 

O primeiro, que teve como vítima o eletricista Franilton Guimarães, 33 anos, que morador da Rua Cel. Manoel Bandeira, bairro Bacuri, aconteceu por volta de 2h30, no Setor Rodoviário antigo. 
Franilton foi atingido a tiros e morreu no local do crime, sem que houvesse tempo de socorro. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até ao local, mas quando chegaram Franilton já estava em óbito.
O segundo homicídio aconteceu por volta de 4 horas da madrugada, cuja vítima foi o soldador Jhason Lima Oliveira, 24 anos, que era morador da Rua Brasil, casa D, bairro Nova Imperatriz. 
Jhason foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e não resistindo aos ferimentos, veio a óbito ao dar entrada no Socorrão. 
Os corpos de Franilton e Jhason foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para familiares, após a necropsia.
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e ontem pela manhã, repassados para as delegacias do 2º e 4º distritos, respectivamente, onde serão inicialmente investigados. 
Delegado Regional Assis Ramos informou a O PROGRESSO  que nos dois casos, a primeira linha de investigação tem como base o submundo das drogas.