Dois homicídios e duas tentativas foram registrados em Imperatriz no fim de semana. No domingo, por volta de meia noite, foi encontrado na Rua C, Vila Vitória, periferia de Imperatriz, o corpo de Alucrésio dos Santos Costa, 24 anos. O corpo estava próximo a um bueiro, com marcas de quatro tiros.
Segundo informações de pessoas que residem na área passadas à Polícia Militar, elas ouviram vários tiros e, em seguida, vozes de dois homens e uma mulher saindo apressados do local.
Segundo informações da polícia, Alucrésio já tinha passagens pela polícia acusado de tráfico e homicídio. O delegado Assis Ramos informou que, como a maioria das pessoas que foram assassinadas em Imperatriz este ano, o caso de Alucrésio dos Santos Costa não foge à regra.
A outra vítima de homicídio, que veio a óbito nesse domingo (11), foi Fábio Alves de Sousa, 19 anos, também conhecido por “Murú”, que era morador da Rua Tancredo Neves, Vila Cafeteira.
Fábio Alves foi esfaqueado na madrugada de sexta-feira (9), socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde faleceu nesse domingo, por volta de 13h20.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), Fábio Alves de Sousa faleceu em função da falência múltipla dos órgãos ocasionado pelas facadas que levou.
Com esses dois crimes do fim de semana, já são sete os homicídios registrados em Imperatriz neste mês de dezembro.
Tentativa de homicídio - Os dois casos de tentativa de homicídio no fim de semana foram registrados na Vila Conceição, assentamento localizado a cerca de 30 Km do centro de Imperatriz.
Franklin Lima Andrade, de 21 anos, e Alberto da Silva Matos, 21, foram alvejados em uma briga que teria ocorrido durante uma festa naquele assentamento.
Os dois se encontram internados no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. O caso mais grave é de Franklin Lima Andrade, que corre risco de morte.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14275
Comentários