Por volta de 13 horas dessa quarta-feira (11), foi registrado o quarto homicídio neste mês de novembro em Imperatriz. A vítima foi identificada por Francisco da Silva Borges, vulgo ‘Neguinho’, 29 anos, que foi assassinado com três tiros na Rua Santa Maria com Rua C, bairro Boca da Mata, área periférica de Imperatriz.
Esse homicídio pode estar ligado ao assassinato de que foi vítima Ruan Ytalo Almeida, o ‘Ruanzinho’, que foi morto a tiros na madrugada da última segunda-feira (9), na Beira-Rio.
As informações foram passadas a O PROGRESSO pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, Tenente Coronel Antonio Markus Lima. Segundo o Coronel Markus, tudo isso está girando em torno do consumo e tráfico de droga, com brigas e mortes entre facções. De acordo com o comandante, ‘Neguinho’ tinha passagens pela polícia e era acusado de um homicídio.
O caso foi registrado no fim da tarde de ontem na Delegacia Regional de Imperatriz e hoje será repassado à Delegacia de Homicídio, onde será investigado pelo delegado Praxisteles Martins, titular daquela especializada.
O corpo de Francisco da Silva Borges, o ‘Neguinho’, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e até o início da noite se encontrava à espera de familiares.
Comentários