O quarto caso de homicídio em Imperatriz em janeiro aconteceu no fim da noite dessa sexta-feira (16). A vítima foi identificada como Francivan Alves de Carvalho, 22 anos, também conhecido por “Vanvan”, que era morador da Vila Macedo.
O crime aconteceu em via pública, na rua Alecrim, bairro Cinco Irmãos, que é a mesma Vila JK, localizada na área periférica da cidade.
Segundo informações, Francivan Alves de Carvalho estava bebendo com uma irmã em um bar próximo de onde ocorreu o crime e teria saído para comprar alguma coisa que não foi informada. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta Biz passaram e o que estava na garupa disparou quatro tiros, acertando a cabeça da vítima, que morreu no local, sem tempo de socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou que Francivan já estava em óbito.
Segundo informações, Francivan era usuário de droga e a primeira linha de investigação é essa. O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia de Polícia Civil, cujos agentes de plantão foram até a cena do crime e iniciaram as investigações.
Comentários