Loirinho morreu em confronto com policiais civis - Divulgação/Whatsapp

O caso aconteceu nesta quarta-feira (12), por volta de 9h30, na Rua do Flamengo, centro de Santa Inês, distante 350 km de Imperatriz, quando policiais da 7ª Delegacia de Polícia Civil daquela cidade estavam à procura de um perigoso assaltante da cidade.

O acusado, conhecido pela alcunha de “Loirinho ou Bahuan”, foi reconhecido por uma das vítimas de um homicídio e duas tentativas de homicídio, que aconteceram na noite de quinta-feira (11), no bairro Aeroporto, em Santa Inês. Loirinho estava na companhia de dois homens, quando por volta das 20h30 atirou em três pessoas, uma delas vindo a óbito. Um dos sobreviventes reconheceu o acusado como sendo a pessoa que efetuou os disparos. De imediato a equipe de capturas iniciou as investigações para localizar os acusados. Nesta quarta-feira lograram êxito. 
Ao chegarem onde o acusado se encontrava, os policiais foram recebidos a tiros, revidaram, ocasião que o bandido foi atingido, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu e morreu.
“Loirinho ou Bahuan” seria também o autor de outro homicídio, acontecido no bairro Adelaide Cabral, Santa Inês, cuja vítima foi identificada apenas pelo prenome de Denilson, fato ocorrido no dia 24/05/2020, dentro da própria residência da vítima. Loirinho tinha vários outros crimes.