Rafael da Conceição, o Peixeirinha; Leandro Felipe, o Foem; Leonardo Lima, o Leo, e David Sammon são acusados de vários crimes

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando do delegado Vitor Eça, prenderam na madrugada dessa terça-feira (8) Rafael da Conceição de Assis, vulgo ‘Peixeirinha’, 20 anos, acusado de homicídios na região da Vila Vitória, área periférica de Imperatriz.

A equipe da DH vinha monitorando os passos de Rafael da Conceição há cerca de um mês e logrou êxito na sua captura sem maiores incidentes.
O delegado Vitor Eça, presidente das investigações, afirma que foram elucidados pela unidade diversos homicídios ocorridos no bairro cometidos por ‘Peixeirinha’ e sua quadrilha, cujos membros já estavam presos por outros crimes e se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Os membros da quadrilha de Rafael da Conceição de Assis são Leandro Felipe Bezerra de Sousa, vulgo ‘Foem’, 19 anos; Leonardo Lima da Silva, vulgo ‘Léo’, 20 anos; e Davi Sammon Cantanhede Duarte, 20 anos. Os policiais da DH cumpriram o mandado de prisão dos três acusados no início da tarde de ontem na UPRI, antiga CCPJ.
O delegado Vitor Eça informou que um dos homicídios ocorridos na Vila Vitória, que tem Rafael da Conceição de Assis e o seu bando como autores, é o de que foi vítima Joseano de Sousa, cometido no dia 25 de abril de 2014, na Rua 4, Vila Vitória. O delegado apurou que Rafael e seu bando foram até a casa de Joseano à procura de um sobrinho dele. Como não o encontrou, matou Joseano, que era um cidadão de bem e nada tinha a ver com o caso. “Rafael e seu bando mataram Joseano por pura maldade”, disse o delegado.
A prisão de Rafael e seu bando foi decretada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Mário Henrique Mesquita Reis.