Reiniciando a reunião do Tribunal do Júri, presidido pela juíza Suely Feitosa, titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, foi julgado nessa quinta-feira (6) Raimundo da Silva Sousa, vulgo “Raimundinho”.
Raimundinho foi julgado, desta feita, acusado do assassinato de Adailton Costa do Nascimento, fato ocorrido no ano passado. Segundo os autos, Raimundinho e Adailton tinham uma rixa em função de disputa por pontos de venda de drogas no bairro da Caema. Esse foi o motivo do assassinato.
Na ocasião, Raimundinho fugiu e somente foi preso meses depois. Ontem, foi levado a julgamento e condenado a 13 anos e 9 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado.
Em abril, Raimundinho foi julgado acusado de outro homicídio. Neste caso, a vítima foi o homem identificado por Sérgio Vieira da Silva, conhecido por “Trem Bala”. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão. Somadas, as duas penas chegam a 25 anos e 9 meses de reclusão.
Raimundinho vai cumprir pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ).
O Tribunal do Júri volta a se reunir na próxima segunda-feira (10), ocasião em que sentará no banco dos réus Evando Amorim da Costa, acusado de ter assassinado o homem identificado apenas pelo apelido de “Krikati”.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14722
Homicida é condenado a mais de 13 anos de reclusão
Raimundo da Silva Sousa, o Raimundinho, foi julgado pela segunda vez este ano
Comentários