Darcyelves era sujeito temido na área do Parque Alvorada

Morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, por volta de 15 horas de sábado, Darcyelves Silva de Sousa, 25 anos, que era morador da Rua São Luís, Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.

Darcyelves foi alvejado com vários tiros e trinta facadas por dois homens quando se encontrava próximo a sua residência. Uma das facadas atingiu o pescoço e transfixou. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde veio a óbito. 
O outro elemento que se encontrava com Darcyelves, identificado por Franciel Lima de Sousa, conhecido por ‘Biel’, também foi baleado com três tiros no abdômen, foi socorrido e se encontra no hospital.
Segundo informações do delegado Eduardo Galvão, a morte de Darcyelves está ligada a briga de facções. Ele tinha pelo menos seis homicídios e já tinha sofrido tentativa de homicídio em duas oportunidades. Contra Darcyelves haviam vários mandados de prisão em seu desfavor. Quem também tem mandados de prisão é Franciel Lima de Sousa, que está sendo vigiado 24 horas no hospital por agentes penitenciários, que estão revezando para que ele não empreenda fuga logo que tiver alta.
A primeira linha de investigação para a elucidação desses crimes é acerto de contas entre facções rivais.
Segundo a polícia, Darcyelves ainda disse para a mãe o nome do autor dos disparos e facadas desferidas nele. O nome foi passado para os agentes, que preferiram guardar sigilo.