Jackson Abraão Carvalho é acusado de homicídio em Palmas

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º BPM, prenderam no fim da manhã dessa quarta-feira (17) um elemento acusado de praticar vários assaltos em Imperatriz. 

Jackson Abraão Carvalho, 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto, na Comarca de Palmas, capital do Tocantins, acusado de homicídio. 
Jackson Abraão de Carvalho vinha praticando assaltos a residências em Imperatriz e já alguns dias policiais militares do 14º BPM vinham em sua cola e nesta quarta-feira, conseguiram prendê-lo.
Vale ressaltar que Jackson Abraão só ficou preso devido ao mandado de prisão que tinha em seu desfavor. Se dependesse somente dos assaltos que ele praticou em residências em vários pontos de Imperatriz, estaria em liberdade, já que não estava mais em flagrante.
O delegado Eduardo Galvão informou que Jackson Abraão Carvalho seria transferido ainda nesta quarta-feira para Palmas, onde vai ficar à disposição da justiça e pagar pelo crime.