A Polícia Civil de Estreito prendeu, na madrugada dessa quarta-feira (25), Nilton Bruno Dantas de Góis, 23 anos. Ele é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Porto da Folha, no estado de Sergipe, no mês de março deste ano.
Os policiais prenderam Nilton Bruno em cumprimento a um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca onde ocorreu o fato.
Segundo policiais civis de Estreito, torna-se cada vez mais comum criminosos buscarem abrigo em Estreito, acreditando que não serão descobertos ou capturados. Um grande equívoco por parte dos marginais, levando em consideração os olhos sempre abertos da polícia e a ajuda da comunidade, que colabora denunciando e contribuindo com o trabalho da segurança pública.
Neste caso, após ter cometido o crime, Nilton Bruno e a esposa se mudaram para Estreito. Policiais civis de Sergipe informaram sobre a possibilidade de ele estar morando na referida cidade e foram feitas investigações, que culminaram com sua localização e prisão. No momento da abordagem, Nilton tentou fugir, sendo surpreendido pela equipe que havia cercado o local de uma festa onde o mesmo se encontrava.
Comentários