Alexandre Róbson encontra-se à disposição da Justiça

Policiais civis da delegacia de Montes Altos, sob o comando do delegado Gil Gonçalves, com apoio de policiais militares, prenderam na manhã dessa terça-feira (28), naquela cidade, um homicida foragido de São Luís, já com sentença condenatória.

Alexandre Róbson Cortez, 37 anos, também conhecido por “Choffer”, estava residindo na Aldeia São José, dos Índios Krikati, e mantinha um relacionamento com uma índia da tribo. Mas ele saía da aldeia e deslocava-se para Montes Altos em dias de feira, como ocorreu nessa terça-feira. Por isso, estava sendo monitorado desde o momento em que a polícia ficou sabendo que ele se encontrava na região.
Segundo informações do delegado Gil Gonçalves, existem seis mandados de prisão em desfavor de Alexandre Róbson e, inclusive, ele já está condenado a dez anos de reclusão por um homicídio cometido em São Luís. O delegado não informou quais os crimes cometidos pelo acusado referentes aos outros mandados de prisão.
Alexandre Róbson, por medidas de segurança, foi transferido para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele deverá ser levado para São Luís, comarca da culpa, onde cumprirá a pena.