Djassé Menezes e Vando Freitas foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico

Em um trabalho de abordagens em pontos estratégicos da Estrada do Arroz, policiais militares da Patrulha Rural prenderam dois homens que se encontravam em um veículo modelo Shephia, da marca KIA, cor vinho, placa de Goiânia-GO.

Os dois, identificados por Djassé Mendes Menezes, que é o proprietário do veículo e quem o conduzia no momento da abordagem, e Vando Santos de Freitas, 34 anos, também conhecido por ‘Índio’. Quando os militares realizaram a revista no veículo, para surpresa deles, foi encontrado numa bolsa um pacote contendo maconha. Depois de pesada, foi constatado que haviam 2 quilos e 900 gramas da erva.
Segundo Djassé Mendes Menezes, ele se dirigia para o povoado Petrolina, onde iria participar da missa de 30 dias pela morte do pai, e teria dado uma carona a Vando. Entretanto, os policiais militares não acreditaram na história e deram voz de prisão aos dois e os apresentaram, juntamente com a droga, no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Djassé e Vando foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga pela autoridade policial de plantão, delegado Vitor Sá.
Segundo o que foi apurado, Djassé e Vando tinha ido buscar a maconha na rua Niterói, no Porto da Balsa.