João Marcos e Antonio José são acusados de homicídio tentado

Policiais militares da Malha Metropolitana realizaram ontem a prisão de João Marcos Batista de Sousa, 19 anos, e Antonio José da Cruz Fonseca, 35 anos, que são acusados de uma tentativa de homicídio na cidade de Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz.

João Marcos e Antonio José foram presos acusados de tentativa de homicídio, cuja vítima foi Raimundo Ferreira Silva, 51 anos, fato ocorrido por volta de 14 horas dessa segunda-feira, 12, na Vila Pokemon, em Senador La Rocque.
João Marcos e Antonio José invadiram a casa da vítima e Antonio José foi quem fez o disparo, depois de João Marcos arrebentar a porta. Raimundo Ferreira foi alvejado no tórax, mas ainda sacou um facão e golpeou Antonio José na cabeça.
Raimundo Ferreira foi submetido a intervenção cirúrgica e ainda se encontra internado no Socorrão. Seu estado de saúde inspira cuidados.
João Marcos e Antonio José foram presos quando também se encontravam no Socorrão, para onde foram após os golpes recebidos.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado Diego Schiavinni, titular daquela unidade policial.