Dando prosseguimento à onda de violência que nos últimos dias vem assolando a cidade, na noite dessa sexta-feira (12) dois homens foram alvejados a tiros no Parque Alvorada I.
Segundo informações da Polícia Militar, os homens identificados por Jhemis e Edivan estavam sentados na porta de uma residência localizada na Avenida Atlântico Sul, a mesma onde fica o cemitério Jardim das Rosas, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local em um Corsa vermelho. O elemento que estava do lado do carona efetuou vários disparos em direção aos dois.
Jhemis foi alvejado com três tiros, atingindo a perna esquerda, virilha esquerda e os testículos. Quanto a Edivan, levou um tiro no antebraço direito.
Após efetuarem os disparos, os dois homens fugiram tomando a direção do Clube de Tiro, por onde há outras saídas, podendo chegar à Vilinha, bairro vizinho.
A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar e prender os acusados da ação criminosa. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram submetidas a procedimento cirúrgico e estão sob observação. O caso mais grave é o de Jhemis, que perdeu muito sangue.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14754
Homens são baleados na porta de casa no Parque Alvorada I
Os tiros foram disparados por dois homens que chegaram ao local em um Corsa vermelho
Comentários