Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem com tornozeleira eletrônica que estava em um veículo roubado e tentou fugir de uma perseguição policial na BR-222, em Açailândia, a 72 km de Imperatriz.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (5), quando uma caminhonete desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga. Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de vegetação.
Já no matagal, os suspeitos atiraram contra os policiais e houve troca de tiros. A Polícia Militar também foi chamada até que um homem, de 32 anos, foi encontrado e preso. O nome dele não foi informado pela polícia. Os comparsas fugiram.
Levado para a Delegacia de Açailândia, o suspeito confessou que conseguiu a caminhonete em Imperatriz no dia 3 de agosto, pelo valor de R$ 8 mil. Ele disse ainda que um dia depois, encontrou-se com dois comparsas em Açailândia para roubar um carro no povoado Córrego Novo, localizado às margens da BR-222.
Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a caminhonete que os suspeitos usavam durante a fuga foi roubada em Sítio Novo do Maranhão, no dia 30 de julho. Além do roubo a veículo, o suspeito também responde por associação criminosa e homicídio.
Comentários