Jadison Calado da Silva foi alvejado com dois tiros e não corre risco de morte
Joonathan Oliveira Moraes está sendo procurado

A ação criminosa aconteceu no fim da manhã dessa sexta-feira (5), na Rua Manaus com Bernardo Sayão, próximo a uma mercearia.
A vítima foi Jadison Calado da Silva, 36 anos, que foi alvejado com dois tiros. O suspeito da tentativa de homicídio foi identificado por Joonathan Oliveira Moraes, 34 anos, que está foragido.
Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, o motivo do crime é que Jadison Calado é o atual namorado da ex-esposa de Joonathan. Por esse motivo, vítima e acusado já haviam se ameaçado, inclusive com registro de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil por ameaça de morte de ambos os lados.
Segundo testemunhas, vítima e acusado estavam conversando em frente a uma mercearia quando Joonathan sacou a arma e desferiu os tiros em Jadison, praticamente à queima roupa. Em seguida, fugiu em um veículo, que seria um Toyota Corolla.
O crime está sendo investigado como passional, já que o pivô é a ex-mulher de Joonathan Oliveira Moraes.
Jadison Calado foi preso em 2007 pela Polícia Federal, acusado de crime cibernético (hacker). Na ocasião, ele foi levado para a cidade de Juazeiro-BA, onde passou algum tempo preso e depois foi colocado em liberdade.
Segundo o delegado Galvão, Jadison foi submetido a uma intervenção cirúrgica no Socorrão, onde se encontra em observação e não corre risco de morte. Quanto a Joonathan Oliveira Moraes, já foi decretada sua prisão preventiva e está sendo considerado fugitivo da Justiça.