Francisco Luís quebrou medidas protetivas e foi preso

Policiais da Patrulha Maria da Penha, sob o comando da tenente Josmara, prederam nessa sexta-feira, 25, o homem identificado por Francisco Luís Pereira de Sousa, 39 anos, no Parque Anhanguera.

Os militares receberam informações, via Centro Integrado de Operações de Segurança Policial-CIOPS, dando conta de que um um homem se encontrava na porta da casa da ex-companheira portando um facão e ameaçando-a de morte. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato, encontrando Francisco Luís na situação em que foi informado via CIOPS.
Além de ter ameaçado a ex-companheira de morte, Francisco Luís ainda quebrou medidas protetivas decretadas pela justiça, inclusive a de manter uma distância de 500 metros da ex-companheira, entre outras.
Em função disso, Francisco Luís foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo dos procedimentos pertinentes ao caso.
Os policiais apreenderam o facão com o qual ameaçava a ex-companheira, que também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.