Charles Gomes da Silva, quando tomava ciência dos mandados de prisão

Um homem, que foi identificado por Charles Gomes da Silva, 32 anos, há alguns dias vinha dormindo em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil, até então livre de qualquer suspeita.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira (19) policiais militares resolveram abordar Charles Gomes da Silva, que também é conhecido por ‘Nego Charles’, por achar que ele tinha grande semelhança com um homicida procurado. 
Não deu outra. Quando colocaram o nome dele no sistema, foram encontrados dois mandados de prisão em seu desfavor. Um por tráfico de droga, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, deferido pela Juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, e o outro por homicídio, da 2ª Vara Criminal, também da Comarca de Imperatriz. Charles confessou que matou a golpes de faca, segundo ele durante uma briga, Antonio Reinaldo Xavier, fato ocorrido em 2011. Pela acusação de tráfico, ele inclusive já está condenado a 2 anos e 7 meses. 
No fim da tarde, Charles foi transferido da permanência da Delegacia Regional de Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde se encontra até ulterior determinação da justiça.