O paraense Alex Balbino Machado, 24 anos, preso no último sábado (16), em Amarante do Maranhão, a 108 Km de Imperatriz, planejava um assalto à agência do Bradesco da cidade. O planejamento da ação criminosa foi constatado pela polícia através de mensagens no celular do acusado para os seus comparsas.
De acordo com informações da polícia, todo o planejamento estava detalhado, inclusive como e quando seria o assalto ao banco.
Em seu desfavor, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, respondendo pela 1ª Vara da cidade de Pedreiras, pelo assassinato de Efraim da Conceição Souza, conhecido como “Efraim Pé de Rato”.
Durante as investigações, os policiais descobriram que Alex, também, é suspeito de participar de outros dois homicídios e, ainda, assalto a banco.
Natural da cidade de Parauapebas (PA), Alex Balbino, mora em Pedreiras com familiares, onde responde pelo crime. Há suspeitas de que ele estava em Amarante tentando se esconder da Justiça. Com a prisão, Alex foi recolhido na cadeia municipal, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Comentários