Corpo de “Tubião” e familiares em desespero

O homem identificado por Francisco Rodrigues da Silva, o “Tubião”, 55 anos, morador da Rua São João, Vila Lobão, morreu na manhã dessa sexta-feira (26) vítima de mal súbito.
“Tubião”, como era conhecido, tinha um pequeno comércio na Vila Lobão. No momento em que faleceu, vinha do Mercadinho, onde havia comprado frutas e verduras para revender em seu pequeno comércio. Ele se dirigia para o comércio quando começou a passar mal. Parou a bicicleta cargueira na qual conduzia as mercadorias, sentou-se no meio-fio e morreu subitamente.
O fato aconteceu próximo ao viaduto do Entroncamento e, por conta disso, foi formado um grande congestionamento. Policiais militares foram ao local, onde ficaram aguardando a chegada da perícia e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Uma grande aglomeração aconteceu no local, onde também chegaram as filhas e a esposa da vítima.
Francisco Rodrigues da Silva, o “Tubião”, era figura muito conhecida na Vila Lobão, pois antes de montar o pequeno comércio trabalhou com uma bicicleta fazendo comercial de empresas no bairro e no centro. Ele foi um dos pioneiros desse trabalho de propaganda com bicicleta em Imperatriz. O corpo está sendo velado na Rua São João, na Vila Lobão, e será sepultado na manhã de hoje.