Morreu nessa segunda-feira (31), por volta de 21 horas, o homem identificado por Adean Pereira Lima, 32 anos, que era morador do Parque Alvorada II, periferia de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Militar, Adean Pereira Lima foi alvejado com sete tiros por um dos dois homens que chegaram na praça principal do Parque Alvorada II em uma motocicleta Honda Brós.
Adean Pereira Lima, conhecido pelo apelido de “Dean”, foi socorrido por amigos e levado em um carro particular para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde veio a óbito.
Dean, segundo a polícia, foi preso e passou alguns meses na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) acusado de tráfico de droga. Ele se encontrava solto com o benefício de liberdade condicional.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde os procedimentos iniciais serão repassados na próxima quinta-feira, em virtude do feriado de finados, para a delegacia do 3º Distrito, localizada na Vila Nova.
A princípio, a primeira linha para investigar o caso é que o crime tenha sido por alguma dívida contraída e não paga no mundo do tráfico de droga na cidade. O código de honra do tráfico é a vida de quem contraria dívida com traficantes e não paga.
Outra linha de investigação, segundo a polícia, é que Adean Pereira Lima era suspeito de ter sido a pessoa que matou a tiros um ciclista no início do mês passado.