Morreu nessa segunda-feira (5), por volta de 7 horas, o homem identificado por Gilberto Marcelino Júnior, 26 anos, não resistindo às lesões sofridas em virtude de ter sido esfaqueado.
O esfaqueamento aconteceu na última sexta-feira (3). Gilberto Marcelino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo um irmão da vítima, ele se encontrava trabalhando fora de Imperatriz e teria retornado na sexta-feira, tendo saído à noite para se divertir. Passou a beber em um bar no Bacuri, onde teria esbanjado dinheiro, e esse pode ter sido o motivo de sua morte.
Segundo informações, ele estava bebendo em companhia de uma mulher, que teria chamado um elemento. Este, que seria irmão dela, teria esfaqueado Gilberto com um golpe no peito esquerdo. O dinheiro que estava com Gilberto Marcelino não foi encontrado. Por esse motivo, a primeira linha é de que o crime tenha sido latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo de Gilberto Marcelino Júnior, que era morador da Rua Gregório de Matos, foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares para o sepultamento.
Esse foi o primeiro homicídio registrado neste mês de março em Imperatriz.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14345
Comentários