O corpo de um homem, de cor branca, aparentando ter 60 anos, se encontra no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. O homem foi atropelado no início da noite dessa quinta-feira (23) quando transitava pela Avenida Getúlio Vargas com marginal esquerda da BR-010, no Entroncamento. Foi socorrido por populares, que acionaram o SAMU, e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde deu entrada por volta de 18h30 e veio a óbito por volta de 21 horas. O condutor do veículo atropelador não parou e deixou a vítima estendida ao solo, sem prestar socorro. Até o início da noite dessa sexta-feira, não tinha sido identificado pela polícia.
A foto do desconhecido está sendo publicada na edição de hoje de O PROGRESSO para chamar a atenção de um conhecido ou dos próprios familiares para que façam o reconhecimento do corpo e o libere do IML.

Estreito

Na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz, também aconteceu um acidente com vítima fatal.
Doruval de Sousa Maciel, de 47 anos, foi atropelado e morreu na hora quando se encontrava sentado na porta de sua residência, localizada na Rua Graça Aranha, 2111, Lagoa dos Patos, em Estreito.
Ela foi atropelado por uma caminhonete, que na ocasião era conduzida por uma mulher, a qual não foi identificada. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, de onde foi liberado para familiares.