Revólver calibre 38 que estava em poder de Emanuel Bandeira

Emanuel Bandeira de Sousa, 22 anos, que era morador da Avenida Bonsucesso, Parque Santa Lúcia, onde aconteceu o crime, morreu vítima de choque hipovolêmico, hemorragia interna e externa e ferida perfuro-contusa no tórax ocasionados por projetil de arma de fogo.
Segundo informações do Tenente Coronel Zanoni, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz, Emanuel Bandeira de Sousa morreu em troca de tiros com policiais militares.
Os militares estavam realizando uma operação de rotina quando avistaram Emanuel Bandeira, que recebeu os policiais a bala e teve morte instantânea.
O revólver calibre 38 usado por Emanuel Bandeira foi recolhido pela perícia que foi até o local e levado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde será encaminhado para a Delegacia do 3º Distrito Policial, de onde será enviado para a Justiça junto ao inquérito.

Acidente com vítima fatal

Um acidente com vítima fatal aconteceu nesse domingo (21) na Rua Dom Pedro, no Parque do Buriti. O aposentado Antonio Leite da Silva, de 80 anos, foi atropelado e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde faleceu.
Não foi informado qual seria o veículo atropelador e quem o conduzia.
O fato foi registrado na Delegacia Acidentes de Trânsito (DAT), onde será investigado.