Corpo de Indiana Gomes no local do crime

Com várias facadas, foi assassinada no fim da tarde desta sexta-feira (29), em Ribamar Fiquene, distante 50 Km de Imperatriz, a dona de casa Indiana Gomes, 30 anos, que era moradora da Rua Acre, Vila Mariana, naquela cidade.
O acusado do crime é o marido da vítima, identificado por Amaro Alves Gomes, 59 anos, que após cometer o crime teria saído correndo pelas ruas do bairro, simulando estar cometendo suicídio.
Amaro Alves Gomes foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, com perfurações na barriga, e onde já se encontra sob a custódia da Polícia Militar.
Esse foi mais um crime contra a mulher, que foi anunciado. Isso porque Amaro Alves Gama já havia sido denunciado pela vítima, depois de agredi-la fisicamente, foi preso e passou 30 dias na Delegacia Regional de Imperatriz, foi solto e cometeu o crime.
O casal, segundo informações de vizinhos, brigava com frequência, devido ao ciúme exagerado que Amaro nutria pela vítima, chegando a agredi-la por várias vezes e por isso é que ele foi preso, fato ocorrido em dezembro do ano passado. O casal tinha voltado a viver junto havia apenas um mês.
O corpo de Indiana Gones foi encontrado na porta da frente da casa onde o casal vivia, em Ribamar Fiquene.
Quando dava entrada no Hospital Municipal, Amaro deu a versão dele sobre o crime, dizendo que estava dormindo quando teria sido surpreendido pela vítima, que tentou matá-lo. Nesse momento, tomou a faca que a vítima empunhava e a partir dali, ele disse que não se lembrava de mais nada.
Esse foi o segundo caso em menos de uma semana, de crimes passionais na região. Um caso semelhante ocorreu em Porto Franco. A diferença é que o marido morreu cometendo suicídio após matar a esposa.