O homem identificado por Dinack da Costa Santos, 51 anos, que foi espancado no dia 6 de março de 2020, por volta de 17h, no Porto da Balsa, não resistiu às lesões e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (19).

Dinack sofreu traumatismo craniano encefálico e acabou morrendo, após passar 13 dias em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz. 
No dia 6 de março de 2020, Dinack, que andava pela Rua Niterói, no Porto da Balsa, foi atacado por um cão pitbull e para se defender, segundo informações da esposa da vítima, Maria Batista dos Santos, ele sacou de uma faca e golpeou o animal. O dono do cachorro, que não teve o nome informado, passou a perseguir a vítima armado com uma pá, aplicando-lhe inicialmente um golpe nas costas, ocasionando a sua queda. Em seguida passou a agredir Dinack com golpes na cabeça. Segundo ainda relatos da esposa da vítima, familiares do dono do pitbull também teriam participado das agressões. Policiais do 3° BPM acionaram uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), cujos socorristas realizaram os primeiros socorros e em seguida o levou para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito na madrugada de ontem. 
Não foi informado se o suspeito do crime foi preso.  Com esse crime, já são 10 homicídios no mês de março em Imperatriz e 24 de janeiro até agora.