Porto Franco - Manoel Bezerra da Silva, 24 anos, cometeu suicídio, usando uma corrente, fato ocorrido na manhã dessa sexta-feira (28), na casa onde morava, localizada na Rua IV, 3662, Vila Expansão, periferia de Porto Franco, a 90 Km de Imperatriz.
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Franco, Manoel Bezerra da Silva cometeu o gesto extremo depois de esfaquear a companheiro, Ednalva Venerando de Sousa, 29 anos. O golpe atingiu o pescoço de Ednalva, que caiu e Manoel Bezerra pensou que ela havia morrido e cometeu o suicídio. Entretanto, ela foi socorrida e levada para o hospital e não corre risco de morte. Inclusive, já recebeu alta e se encontra em sua casa.
Segundo o que foi apurado, o caso foi passional em função de que Manoel Bezerra tinha muito ciúme de Ednalva. Esse teria sido o motivo para ele ter tentado matá-la.
Peritos do Instituto de Criminalística de Imperatriz estiveram no local, onde - após os primeiros procedimentos - determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares no fim da tarde de ontem.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14239
Comentários