Corpo de Francimar Moraes Gomes ficou caído sobre a bicicleta

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito nesta segunda-feira, 26 de março, para apurar o 16° homicídio em Imperatriz neste mês de março e o 39º de janeiro até agora. 

A vítima foi o homem identificado por Francimar Moraes Gomes, 38 anos, conhecido por ‘Neguinho’.
O crime aconteceu por volta de 21 horas de sábado, no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com Tamandaré, na área do Mercadinho.
Francimar foi alvejado com quatro tiros, por um dos dois homens que chegaram ao local do crime em uma motocicleta Honda, modelo Titan, cor preta. Primeiro ele foi alvejado nas costas e quando caiu o matador desferiu dois tiros de misericórdia, sendo um no rosto e outro na cabeça. Francimar teve morte instantânea.
Segundo a Polícia Civil, a primeira linha de investigação é a mesma da maioria dos 16 homicídios registrados em Imperatriz nesse mês, ou seja, acerto de contas no submundo das drogas.
Segundo a polícia, Francimar Moraes Gomes tinha envolvimento com droga e praticava roubos e furtos para manter o vício. Pode ter sido morto por acerto de contas com traficantes. Essa é a primeira linha de investigação.