O cadáver encontrado na manhã dessa segunda-feira (24), dentro do riacho Sítio Novo, às margens da Estrada do Arroz, trata-se de Antonio Pires Silva. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima, João Pires Silva, que informou que ele sofria de problemas mentais e estava desaparecido havia vários dias.
O corpo de Antonio Pires foi encontrado por populares, por volta de 6h30 de ontem. A Polícia Militar foi acionada e, por seu turno, chamou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e resgatou o corpo, na presença de uma equipe de peritos criminais da Polícia Civil.
Já em adiantado estado de putrefação, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi liberado para o sepultamento imediato em um dos cemitérios da cidade.
Segundo pessoas que trabalham nas proximidades da área onde o corpo foi encontrado, Antonio Pires foi visto com vida perambulando somente de cueca e depois havia sumido. A perícia constatou que Antonio Pires morreu por afogamento, descartando inicialmente que tenha sido homicídio.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14737
Comentários