Na manhã dessa terça-feira (6), foi encontrado o corpo de um homem na rua Pitágoras, entre as ruas Dom Pedro I e Dom Pedro II, no Parque do Buriti.
A perícia foi acionada e, após o procedimento de praxe, constatou que o homem foi assassinado a pauladas e teve o corpo desovado no local onde foi encontrado, aumentando para sete o número de homicídios em março e 31 de janeiro até agora.
Até o início da noite de ontem, conforme informações do Instituto Médico Legal de Imperatriz, o corpo ainda não tinha sido identificado.
Quando do achado cadavérico, um fato inusitado aconteceu. Um homem foi até o local onde o corpo foi encontrado e o reconheceu como sendo o seu filho Mateus Pereira Moreira, de 24 anos. Inclusive, foi até o IML requerer uma guia para a liberação, quando ficou sabendo que o seu filho tinha acabado de chegar em casa. O nome de Mateus foi anunciado como sendo o do homem assassinado e, quando ele apareceu em casa, foi recebido por familiares com alegria, como não poderia deixar de ser.
O homem foi encontrado só de cueca e envolto em um lençol branco, dentro de uma vala de esgoto. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.
Comentários