José Davi Fernandes Pereira quando era apresentado no Plantão Central

O Cabo Osvaldino, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Senador La Rocque, distante 30 km de Imperatriz, e seus comandados tiveram muito trabalho no último fim de semana. Fizeram a prisão de José Davi Fernandes Pereira, acusado de tentativa de homicídio contra o mecânico Saulo Sérgio de Almeida Pessoa, morador da rua Antonio de Miranda, 773, centro de Imperatriz, fato ocorrido na noite do último sábado, naquela cidade.
Segundo o Cabo Osvaldino, José Davi Fernandes Pereira, em visível estado de embriaguez alcoólica, comprovada através de teste de bafômetro, provocou um acidente quando pilotava uma motocicleta. Ele colidiu sua Honda Bros, cor vermelha, placa OJH-7179, contra a moto marca Kazinsk, de placa NXQ-9052, que estava sendo pilotada por Saulo Sérgio de Almeida Pessoa. Quando esse foi socorrê-lo, José Davi o golpeou com uma faca tipo peixeira que portava na cintura.
Os policiais prenderam José Davi e antes de apresentá-lo no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, passaram pelo Posto da PRF, onde o submeteram a teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez.
Saulo Sérgio de Almeida Pessoa foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e onde ainda se encontra em estado considerado grave.
José Davi, que reside em Senador La Rocque, foi autuado em flagrante por embriaguez ao conduzir veículo automotor e tentativa de homicídio.