Galetinho e Claudimar foram conduzidos para a Delegacia de Entorpecentes
Pé de maconha encontrada na casa de Galetinho, no Novo Horizonte

Policiais militares prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (25), Luis Carlos Freitas dos Santos, vulgo “Galetinho”, 36 anos, acusado de tráfico de droga (maconha).
Os militares conseguiram chegar em Luis Carlos depois de prender Claudimar Bevilaqua da Silva, 27 anos, morador do Ouro Verde, e Reginaldo Gomes da Silva, 34 anos, morador de rua.
Ao serem abordados, Claudimar e Reginaldo foram encontrados com uma porção de maconha. Os dois confessaram aos policiais militares que haviam adquirido a maconha com Luis Carlos Freitas dos Santos, o “Galetinho”, morador do bairro Novo Horizonte, que fica próximo ao Ouro Verde.
Com as informações, os policiais foram até a casa de “Galetinho”, onde foi encontrado um pé de maconha. Luis Carlos e os dois usuários foram conduzidos para a Delegacia de Entorpecentes para os procedimentos legais.
Luis Carlos Freitas dos Santos é o mesmo que havia sido preso no início do ano por policiais militares da barreira da PM localizada na saída da cidade de João Lisboa. Na ocasião, foram apreendidos com ele 38 quilos de maconha. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico, passou alguns meses preso e, em função de ser soro positivo, foi colocado em liberdade com o benefício de prisão domiciliar, o qual deverá perder agora, já que voltou a comercializar maconha.
Quando foi preso pela primeira vez, “Galetinho” chegou a afirmar que a maconha era para ele fazer chá para combater a doença da qual é portador.