Leandro Tavares de Sousa teria morrido de infarto

Leandro Tavares de Sousa, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em uma das celas da Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Leandro Tavares de Sousa tinha sido preso domingo (17), por ter, sob efeito de droga, quebrado tudo na casa da mãe dele, localizada na Rua Manaus, no centro, e em seguida uma igreja evangélica. 
Segundo informações, Leandro Tavares estaria drogado e foi preciso pelo menos 8 policiais militares para algemá-lo e levá-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. A mãe saiu de casa na hora que ele estava quebrando tudo. 
O corpo de Leandro Tavares de Sousa foi encontrado na cela em que foi colocado na Delegacia Regional de Polícia Civil e as investigações iniciais apontam que a causa da morte seria infarto causado por overdose. 
Peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM, núcleo de Imperatriz, estiveram na Delegacia, realizaram a perícia e liberaram o corpo para ser removido para o Instituto Médico Legal-IML, de onde foi entregue para familiares. 
Exame mais apurado por legistas do IML é que vai determinar a causa da morte de Leandro, mas a princípio a principal causa seria infarto motivado por overdose de droga. 
Leandro Tavares de Sousa respondia em liberdade por crime previsto na Lei Maria da Penha e usava tornozeleira eletrônica.