Baleado no Sana Rita deu entrada no Socorrão em estado grave - Divulgação

Um homem identificado por João Vitor Araújo, 25 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, nesta segunda-feira (2), vítima de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar, João Vitor foi baleado no Parque Santa Lúcia e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações, João Vitor tem passagens pela polícia e está em liberdade condicional, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Segundo informações, ele foi alvejado a tiros e um deles acertou-lhe a cabeça, e por isso está em estado grave. 
Policiais do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão da Polícia Militar (14° BPM) estão analisando imagens de seguranças de residências próximas onde ocorreu o crime, na tentativa de identificar os acusados do crime. O helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) realizou sobrevoos na área para auxiliar nas buscas, mas até o início da noite de ontem ninguém tinha sido preso. 

Unimed

A Polícia confirmou também que outra pessoa vítima de tentativa de homicídio deu entrada no Hospital da Unimed. O homem foi baleado na coxa. Não foram informados maiores detalhes sobre esse caso.