Antonio Elias foi vítima de latrocínio ao reagir a assalto

O crime aconteceu por volta de 13h30 desta sexta-feira (18), no Bairro Jardim Alah, próximo ao Recanto dos Idosos, na cidade de Açailânia, distante 72 km de Imperatriz. 
A vítima foi Antonio Elias Alves, 52 anos, conhecido por ‘Bitonho’, morto a tiros em via pública, onde veio a óbito sem que houvesse tempo de socorro.
Segundo informações da polícia, Antonio Elias foi vítima de assalto e teria reagido. O bandido que estava na garupa da moto efetuou os disparos. Antonio Elias estava pilotando uma motocicleta Honda Brós, que os meliantes tentaram tomar de assalto, e por isso teria ocorrido a reação da vítima. 
Policiais militares atenderam a ocorrência e depois passaram o relatório para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os investigadores iniciaram as investigações tendo como principal linha latrocínio (roubo seguido de morte). 
Segundo testemunhas, os dois bandidos têm características de ser menores de idade, o que é comprovado nas imagens que foram divulgadas. Os dois estão praticando arrastões por toda Açailândia e pelo menos até o início da noite de ontem ainda não tinham sido apreendidos para responder pelo crime.