Genivaldo Serra Melo foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo
Revólver calibre 38 apreendido com o acusado

Policiais militares da Roda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), uma das forças especiais do 14º BPM, prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (7), Genivaldo Serra Melo, 49 anos, morador do Bacuri. Contra ele pesa a acusação de estar portando uma arma de fogo.

Genivaldo foi preso quando se encontrava em uma banca de baralho no Jardim São Luís. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, tipo buldogue, municiado.
Segundo o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, que acompanhou o trabalho dos policiais, Genivaldo Serra já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo motivo. Ainda de acordo com Edeilson Carvalho, Genivaldo Serra está sendo investigado por suspeita de estar alugando armas para bandidos praticarem assaltos.
Ele vinha sendo monitorado por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Um outro elemento, que também está sendo monitorado pelo SI, que seria companheiro de Genivaldo Serra e estava no mesmo local, saiu antes da chegada dos policiais. Segundo os policiais militares do SI, esse homem tem uma pistola 380 e portava a arma.