William Publio de Sousa é acusado de tráfico
Pacotes de maconha apreendidos com o acusado

Mais um carregamento de droga foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal-PRF, na BR-010, depois que os agentes abordaram passageiros de um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia o trajeto Cuiabá-MT/São Luís-MA.

Mais essa interceptação de droga vem comprovar que Imperatriz está na rota do tráfico interestadual de droga. 
Quando da abordagem do ônibus da Satélite Norte, foi preso o passageiro William Publio de Sousa, 30 anos, que se diz mecânico de automóveis. 
A abordagem aconteceu na BR-010, km 260, justamente onde se localiza a Unidade da Polícia Rodoviária Federal em Imperatriz, na área da Lagoa Verde. 
Com o acusado, os agentes da PRF apreenderam 60 quilos de maconha prensada, que se encontrava em uma mala no bagageiro, e cujo destino seria São Luís. 
William Publio de Sousa foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga, nos termos do artigo 33 da Lei 11.343/06, que prevê pena de até 15 anos de reclusão.
Nas investigações que estão sendo feitas contra o mecânico William Publio de Sousa, a Polícia Civil descobriu que ele responde por um homicídio e por uma tentativa de homicídio em Cuiabá-MT. A prisão William, que já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ,  foi comunicada às autoridades policiais da capital de Mato Grosso.