“Carlos Capeta” é acusado de vender droga no bairro Caema
Crack apreendido com o acusado

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (25), o homem identificado por Carlos Cleuson Alves de Castro, vulgo “Carlos Capeta”, 20 anos, morador da Rua 4, Parque do Buriti.
A prisão de Carlos Cleuson Alves de Castro, que tem o apelido de “Carlos Capeta” por ter tatuada a imagem do diabo na perna direita, aconteceu na Rua Nova, bairro da Caema.
Com ele, os militares apreenderam 42 trouxinhas com a substância entorpecente conhecida por crack e mais uma pedra de aproximadamente 20 gramas sem ainda estar embalada.
“Carlos Capeta” informou à reportagem de O PROGRESSO que é usuário e mostrou até as mãos com vestígios do uso dessa droga maldita, que é o crack. Mas, para a polícia, a quantidade de crack apreendida caracterizou que ele estava traficando.
“Carlos Capeta”, que foi preso na semana passada acusado de ameaçar uma anciã e já estava liberado, e a droga foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial realizou os procedimentos que o caso requer.