Adriano de Araújo Nunes vai responder por roubo qualificado com uso de arma de fogo
Revólver calibre 32, munições, celulares e óculos produtos do roubo

Policiais militares do 14º BPM prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira, Adriano de Araújo, 21 anos, morador da Avenida Imperatriz, Vila Cafeteira, periferia de Imperatriz. Junto a Adriano, os policiais apreenderam o menor de iniciais F.S.L., de 17 anos. Esse menor já tinha sido apreendido por duas vezes pelo mesmo crime, roubo. Em uma de suas prisões, ele foi salvo de linchamento por policiais militares, mas foi espancado violentamente por populares. Por isso, perdeu o olho esquerdo.

Pesa contra eles a acusação de terem assaltado duas pessoas na Rua da Assembleia, Vila Lobão, tendo roubado dois celulares e dois óculos Ray-Ban. Os dois acusados estavam a pé e assaltaram as vítimas em via pública.
Com eles os policiais apreenderam um revólver tipo canela seca, calibre 32, com duas munições intactas. Foram apreendidos também os dois óculos Ray-Ban e os dois celulares produtos do roubo.
Os dois ladrões foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram entregues ao delegado plantonista, que realizou os procedimentos legais.