A guarnição de serviço comandada pelo Cabo Jailson, composta ainda pelos soldados Ruas e Josean, prendeu nessa quinta-feira (22), por volta de 16h30, o elemento identificado por Adão Pereira da Glória, de 37 anos.
Contra ele pesa a acusação de ter assaltado uma senhora e uma criança, das quais foram roubados uma bicicleta e um aparelho de telefonia móvel (celular).
Segundo a vítima, o assalto ocorreu no início da noite de quarta-feira (21), quando ela e sua filha, de apenas 11 anos, se deslocavam para casa.
O acusado se aproximou, mandou que a vítima - que carregava a filha - parasse e derrubou as duas da bicicleta. Antes de montar no veículo, roubou também um celular que a menina portava e fugiu.
O caso foi informado à Polícia Militar, que ontem logrou êxito em prender o acusado. Uma característica passada pelas vítimas à Polícia Militar era de que Adão Pereira da Glória é fanhoso, o que facilitou sua identificação.
Ele foi preso na JK com Alagoas, no bairro Nova Imperatriz, nas proximidades da conhecida chácara do Manelão, local conhecido por ser ponto onde usuários adquirem e consomem droga. Os policias conseguiram recuperar a bicicleta, mas o mesmo não aconteceu com o celular.
Comentários