Marcelo Rodrigues Milhomem, acusado de receptação de carro roubado
Veículo Corolla foi tomado de assalto em São Luís

Policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Tiago Bardhal, com apoio de policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), prenderam no início da tarde dessa terça-feira (10) um homem que conduzia um carro com registro de roubo.
Segundo o delegado regional Assis Ramos, a polícia de Imperatriz recebeu a denúncia de que o Toyota modelo Corolla XEI, cor preta, placa HQA-4311 São Luís, foi tomado de assalto no dia 10 de outubro de 2013, na Avenida Guajajaras, bairro São Bernardo, na capital maranhense. Dois elementos em uma motocicleta foram os autores do assalto.
Marcelo Rodrigues Milhomem, 23 anos, foi preso na rua Rio de Janeiro, no Entroncamento.
O Corolla é de propriedade de André Luís Medeiros, que é gerente de um posto de combustíveis em São Luís.
Marcelo é irmão de Adriano Milhomem, que no início de 2013 atropelou e matou um fazendeiro de Rondon do Pará. Adriano roubou a caminhonete Hilux do fazendeiro e tem mandado de prisão em aberto em seu desfavor no Pará.
Marcelo Milhomem afirmou que o Corolla ele havia adquirido na última sexta-feira (6), através de troca com uma pessoa que diz se chamar Pedro.
Marcelo foi apresentado na Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por receptação de carro roubado, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão e multa.