Arma, cartucho deflagrado e um celular apreendido pelos policiais - Divulgação/3°BPM

A Central de Informações de Operações de Segurança (CIOP’S) recebeu denúncia, via 190, dando conta de que na rua Nossa Senhora Aparecida, 520, bairro Santa Inês, um homem estaria portando uma arma de fogo, na porta da casa de sua ex-companheira. 

Prontamente foram acionadas as guarnições de serviços do Grande Santa Rita, que se deslocaram rapidamente até o local indicado. O indivíduo, que não teve o seu nome revelado, mas que tem 28 anos, foi abordado e recebeu ordem de parada. Ao ser revistado,foi encontrada com ele uma arma de fabricação caseira, calibre 38, e um cartucho deflagrado. Diante do fato, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, tendo em vista que moradores da área informaram que ele havia efetuado disparo. 
Os procedimentos foram feitos pelo delegado plantonista de ontem, Vital Rodrigues de Carvalho. O acusado deverá ser submetido na manhã de hoje a audiência de custódia, ocasião que a justiça vai definir se ficará preso ou será liberado.