Leonardo Lima da Silva foi autuado por roubo qualificado

Policiais militares prenderam, no fim da manhã dessa segunda-feira (24), Leonardo Lima da Silva, 18 anos, que é acusado de praticar vários assaltos pela cidade.

Um dos locais onde Leonardo agiu, roubando celulares e bolsas das pessoas, foi a agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE), localizado nas dependências do estádio Frei Epifânio. Ele roubou também pessoas que se encontravam na Praça Mané Garrincha e em outros locais.
Com Leonardo, os policiais militares apreenderam uma pistola daquelas usadas para disparar chumbinho, muito parecida com uma ponto 40 original, vários celulares, carteiras e uma pequena quantidade em dinheiro.
Leonardo agia sozinho usando uma bicicleta. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Por volta de 16h30, foi para o Instituto Médico Legal (IMJL), onde fez exame de corpo de delito e, em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde se encontra à disposição da Justiça.