Jean dos Santos Silva, ainda meio “doidão” quando foi apresentado na Delegacia Regional

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar, prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (30), Jean dos Santos Silva, 32 anos.
Contra Jean pesa a acusação de ter tomado a própria irmã, de apenas 6 anos, como refém e mantê-la em cárcere privado, além de ter ameaçado a todos da casa empunhando uma foice. O fato aconteceu na Vila Redenção II, periferia de Imperatriz.
Segundo o pai de Jean, ele é usuário de crack. No início da tarde, ele queria dinheiro para adquirir a droga, o que lhe foi negado. Por isso, fez a própria irmã (apenas por parte de pai) refém e a manteve em cárcere privado por três horas.
A Polícia Militar foi acionada e, após uma longa negociação, Jean liberou a criança e entregou a foice que empunhava.
Quando foi preso, estava sob efeito da droga e não falava coisa com coisa. O pai dele, o aposentado Lourival Grajaú da Silva, juntamente com a esposa e a criança, foram ouvidos pela delegada da Mulher.
Jean dos Santos Silva, que já tinha passagens, foi autuado em flagrante delito por ameaça e cárcere privado e se encontra recolhido à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional.